Menu

Deputada Paula Francinete (PP) afirma que Jeová Campos (PSB) será bem – vindo ao grupo e elogia ações do governador João Azevedo. Leia

Em entrevista concedida ao programa Trem das Onze (Rádio Alto Piranhas), nesse domingo (29), a Deputada Estadual Dra. Paula Francinete (PP), abordou diversos assuntos entre eles a reeleição do seu esposo, o gestor do município de Cajazeiras José Aldemir (PP), afirmando que o mesmo será candidato a reeleição em 2020.

“Não tenho dúvidas da reeleição de Zé Aldemir; ele vem fazendo um trabalho brilhante e merece a continuidade, pois sua gestão é modelo” afirmou a deputada.

Outro destaque é que a parlamentar, pela primeira vez, afirmou que o seu colega de bancada,  deputado Jeová Campos (PSB) é bem-vindo ao grupo, tecendo vários elogios ao ‘Rei do Alho’ .

Ao ser questionada sobre a relação com o governador João Azevedo, Dra. Paula reafirmou que a bancada do PP está preparada para uma audiência com o governador e fez vários elogios à forma de administração do mesmo.

Fonte: Silvano Dias

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão