Menu

RÁDIO VIVO: Secretário de Saúde de Cajazeiras anuncia volta do mutirão de Catarata e contratação de médico para comunidade do Patamuté.OUÇA!

Em entrevista na tarde desta quinta – feira (26), no programa Rádio Vivo da Alto Piranhas, o secretário de saúde de Cajazeiras, Antônio Helano Segundo, que falou dos trabalhos desenvolvidos na pasta da saúde do município e respondeu as perguntas dos apresentadores: Alberto Dias e Saul Soares, além dos ouvintes.

Inicialmente Helano, disse que trabalhar na função de gestor da saúde é sempre um aprendizado e agradeceu o apoio de toda equipe da secretaria e do prefeito José Aldemir e da deputada Dra. Paula Francinete, “Nós temos feito o melhor para a saúde da população de Cajazeiras”. Enfatizou

Ele fez uma avaliação positiva em todos os setores como: Funcionamento do Centro de Diagnostico por imagem, funcionamento dos postos de saúde no município e zona rural, aquisição de ambulâncias para atender toda população dentre outros trabalhos que vem desempenhando  na pasta.

O secretário Helano Segundo anunciou que a comunidade do sítio Patamuté será contemplada com aquisição de um médico para atender os moradores da área.

Já quando foi perguntado sobre a volta do mutirão de Catarata, Helano segundo confirmou que brevemente a cidade e região terá sua 3° mutirão de Catarata. Isso será feito através de uma parceria entre o Ministério da Saúde que atenderá a região inteira.

O local e horário onde acontecerá o mutirão de Catarata será anunciado pelas emissoras para população tomar conhecimento como participar do mutirão.

OUÇA : Entrevista do Secretário de Saúde de Cajazeiras Helano Segundo no Programa Rádio Vivo pela Alto Piranhas.

Fonte: Alberto Dias

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão