Menu

Deputado Júnior Araújo (Avante) destaca ações do governador João Azevedo; estrada de Engenheiro Avidos e Barragem de Pilões. Leia

Duas grandes obras e um sonho de muitos anos que se tornará realidade. A primeira será a recuperação com investimentos de R$ 900 mil da Barragem de Pilões entre as cidades de Triunfo e São João do Rio do Peixe e a outra falando da pavimentação asfáltica da PB 394 que liga a BR 230 ao Distrito de Engenheiro Avidos no município de Cajazeiras.

O deputado estadual Júnior Araújo (Avante), classificou a obra do asfalto de Boqueirão como redentora e uma das mais esperadas e cobradas por políticos.

“Fui criado ouvindo as cobranças e reclamações dos moradores e dos representantes na Assembleia Legislativa, desde Epitácio Leite, Zarinha, Vituriano de Abreu, Jeová Campos e até chegar ao meu mandato. Com certeza será a redenção deste povo e do município de Cajazeiras que deve receber investimentos por conta da obra,” disse.

  • Sobre Pilões, o deputado sertanejo, salientou que essa recuperação era esperada há anos e poucos abordavam esse assunto. “Graças a Deus o governador resolveu autorizar essa obra. Estava precisando. Quem vive ali, sabe da necessidade,” comentou.

CLICK CZ com Blog Silvano Dias

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão