Menu

Programa Rádio Vivo (RAP) realiza ENQUETE e população aprova união da deputada Paula Francinete e José Aldemir com governador João Azevedo (PSB).

Os apresentadores do Programa Rádio Vivo da Alto Piranhas, Alberto Dias e Saul Soares, realizaram na tarde desta terça – feira (24), uma ENQUETE com duração de  25 minutos com a participação dos ouvintes de Cajazeiras e região.

A enquete do programa queria saber: Você concorda SIM ou Não, com aproximação da deputada estadual Dra. Paula Fracinete (PP) e o prefeito José Aldemir (PP) de se unirem com o  governador João Azevedo?

Resultado:

Sim – 26

Não – 11

O programa Rádio Vivo em apenas 25 minutos, recebeu várias ligações de Cajazeiras e outras cidades pelos telefones e mensagens através do watssap mostrando que a população do alto piranhas está concordando com aproximação da deputada Paula e o prefeito de Cajazeiras com o governador da Paraíba.

A deputada estadual Dra. Paula Francinete (PP) e o prefeito José Aldemir (PP), já afirmaram que o( PP) estadual  vai buscar a aliança do João Azevedo em todas as áreas.

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão