Menu

RECONHECIMENTO: Deputados estaduais de Cajazeiras enaltecem iniciativa do empresário Jorge Messias na doação do terreno para construção da sede da 6° CIRETRAN em Cajazeiras. Fotos

O governador João Azevêdo (PSB), acompanhado do superintendente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB), Agamenon Vieira, inaugurou na última nesta sexta-feira (20), a nova sede da 6ª Ciretran, em Cajazeiras, um investimento de R$ 3,7 milhões. A solenidade aconteceu no novo prédio localizado na Rua Antônio de Souza Mangueira, 793, Cidade Universitária.

Empresário Jorge Messias e o Superintendente do DETRAN -PB Agamenon Vieira.

Deputado Jeová Campos, Agamenon Vieira, Jorge Messias e Abraão.

Otacílio Ribeiro( Cilôca), Agamenon e Jorge Messias.

 

Com uma frota de mais de 52 mil veículos, Cajazeiras recebe o novo equipamento que vai atender a 140 mil habitantes, incluindo, além do município, a população das cidades de São João do Rio do Peixe, Santa Helena, São José de Piranhas, Triunfo, Bernardino Batista, Bom Jesus, Cachoeira dos Índios, Carrapateira, Monte Horebe e Poço de José de Moura.

Construída pela Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado da Paraíba (Suplan), com acompanhamento do quadro de engenheiros e arquitetos do Detran-PB, a nova sede é composta de guarita, sala de espera, sala de pré-atendimento, ambiente para atendimento bancário, salas de exames, salas de registro de veículos e habilitação, duas pistas de provas (automóveis e motos), ampla área de estacionamento e pátio para guarda de veículos apreendidos.

Vale acrescentar que esse sonho de Cajazeiras de ter sua nova sede, foi a colaboração do empresário Jorge Messias, que fez a doação do terreno para que Cajazeiras e região pudesse depois de muitas cobranças para construir a nova sede da 6° CIRETRAN.

Em suas palavras, o deputado Júnior Araújo (Avante) destacou a iniciativa do empresário Jorge Messias na doação do terreno de 15 mil metros quadrados de área. ” Jorge Messias teve grande papel na construção da sede” Acrescentou.

Em contato com nossa reportagem do Portal CLICK CZ, o empresário Jorge Messias, disse que seu proposito foi de contribuir com o crescimento da cidade. “Fico realizado em fazer parte nessa ação para o bem dos cajazeirenses e região tendo agora sua sede da 6° CIRETRAN”.

Fonte: Alberto Dias

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão