Menu

Vereador e Presidente Municipal do PSB em Cajazeiras Rivelino Martins (PSB) não comparece na visita do governador João Azevêdo a Cajazeiras.

Na vinda do governador a cidade de Cajazeiras na última sexta – feira (20), para inaugurar obras do governo do estado na cidade e presença de vários prefeitos, deputados, vereadores e lideranças para recepcionar o governador durante permanência na cidade de Cajazeiras.

No meio político da cidade envolvendo filiados do Partido Socialista Brasileiro (PSB), foi notado a não presença do vereador Rivelino Martins que representa  a legenda na cidade, ele que preside o PSB municipal em Cajazeiras.

Com ausência  o vereador socialista Rivelino Martins (PSB) na visita do governador, o recado já foi dado caso aconteça o “RACHA” entre o governador João Azevedo e Ricardo Coutinho, o vereador já teria mandado o recado com quem ficará nessa crise interna no PSB da Paraíba.

Estiveram recepcionando o governador João Azevedo em Cajazeiras, os filiados do PSB cajazeirense: Deputado Jeová Campos (PSB), vereadores Marcos Barros (PSB), Alisson Américo (PSB), ex – prefeita Denise Albuquerque (PSB) que estão lado a lado com o governador e seguindo as orientações do mandatário estadual.

Fonte: Alberto Dias

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão