Menu

Vereador do (PCdoB) de São José de piranhas é assassinado com um tiro no tórax em frente a casa do sogro na noite desta sexta-feira (13). Foto

O vereador da cidade São José de Piranhas, Ronaldo Cunha (PCdoB),  foi morto à bala na noite desta sexta-feira (13).
Segundo informações a vítima foi morta com um tiro certeiro em frente a casa do sogro dele que fica na rua, Sabino Cipriano, no centro da cidade.

Informações de testemunhas são de que os acusados teriam roubado uma moto e, ao passar em frente a casa do sogro da vítima,  teriam  batido em uma mulher e uma criança, e quando o vereador teria corrido para socorrê-los recebeu um tiro certeiro. A vítima morreu antes de chegar no hospital da cidade.

Ronaldo da Cunha, de 40 anos de idade, além de vereador era policial militar reformado.

Suspeitos presos
De acordo com informaçõesPoliciais militares fizeram barreiras e nas proximidades dos Anões  na PB 400, quando os elementos furaram o bloqueio sendo perseguidos e detidos logo à frente.
Os dois já são bastantes conhecidos no mundo do crime. Sendo um menor de 16 anos, natural de São José de Piranhas e um maior identificado como Henrique Mendes Cordeiro de 18 anos, natural de Juazeiro CE, mas que reside em Cajazeiras e sempre praticou crimes inclusive quando esfaqueou uma menor quando saia da igreja durante um assalto.
Os dois foram levados à delegacia de Cajazeiras para serem ouvidos pelo delegado.

Vereador estava em seu 1º mandato

O vereador, Ronaldo Cunha, estava em seu primeiro mandato como parlamentar. Ele foi eleito em 2016 com 610 votos na 5ª colocação. 
CLICKCZ com Tribuna 10

Deixe seu comentário