Menu

MAIS DETALHES; Policiais do 6º BPM prende maior e apreende menor, acusados de matar vereador. Foto

O vereador da cidade São José de Piranhas Ronaldo Cunha Pereira de 40 anos, foi morto a bala na noite desta sexta-feira dia 13 de setembro de 2019.

 

Segundo informações, dois marginais tomaram uma moto modelo CG Fan vermelha de placa NQG 5903 PB e um celular de assalto e durante a fuga atiraram nas vítimas (não atingindo) e fugiram logo em seguida.

 

Durante a fuga, os elementos caíram depois de colidir numa moto Biz que era guiada por uma mulher e levava uma criança, quando o parlamentar foi ajudar, um dos indivíduos, um menor que é da cidade de São José de Piranhas alertou para o parceiro Henrique Mendes Cordeiro de 18 anos, que tem histórico de violência na cidade de Cajazeiras, sacou a arma e atirou em Ronaldo Cunha Pereira de 40 anos, acertando na região do peito.

 

Ronaldo Cunha foi socorrido por terceiros para a Clínica da cidade, mas não resistiu.

 

Policiais militares fizeram barreiras e nas proximidades dos Anões  na PB 400, quando os elementos furaram o bloqueio sendo perseguidos e detidos logo à frente.

 

Os dois já são bastantes conhecidos no mundo do crime. Sendo um menor de 16 anos, natural de São José de Piranhas e um maior identificado como Henrique Mendes Cordeiro de 18 anos, natural de Juazeiro CE, mas que reside em Cajazeiras e sempre praticou crimes inclusive quando esfaqueou uma menor quando saia da igreja durante um assalto.

Os dois foram levados à delegacia de Cajazeiras para serem ouvidos pelo delegado.

Deixe seu comentário