Menu

Delegado diz que atentado em escola de Cajazeiras foi apenas uma “brincadeira de mau gosto”. Leia

 O delegado Francisco Filho (Dr. Filho) acerca dos boatos que estavam amedrontando pais, alunos e professores do Colégio Nossa Senhora do Carmo em Cajazeiras.
O delegado esclarece que ao tomar conhecimento do caso através da imprensa e de grupos do whatsapp, foi até a escola e lá encontrou o Pai e o aluno (que teria vazado as mensagens da suposta ameaça de massacre).
Dr. Filho revelou que após ouvir o aluno, o mesmo esclareceu que tudo não passou de uma brincadeira, um trote para outros membros do grupo, composto por mais 5 pessoas, entre eles, 4 alunos da referida instituição.
O delegado desmente os áudios repassados por pais de alunos, dizendo que o atentando ia fazer cerca de 40 vítimas e reafirma que tudo não passou de uma brincadeira de mau gosto e que em nenhum momento foi citado nas mensagens que seria no Colégio Nossa Senhora do Carmo e que o aluno em nenhum momento foi revistado ou apreendido com arma de fogo.
Embora tenha sido desmentido os boatos, a Polícia Civil continua investigando o caso. O aluno foi transferido para outra instituição de ensino e teve a sua identidade preservada por ser menor, o mesmo encontra-se arrependido e muito assustado com o tamanho da repercussão criada diante do caso.
CLICK CZ
Fonte: Blog Angelo Lima

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão