Menu

Prefeito Chico Mendes anuncia em coletiva mais uma atração na MICARANHAS ” Banda Chicabana”. Foto

O prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (PSB), reuniu na tarde desta terça-feira (10), a imprensa sertaneja para uma entrevista coletiva aonde destacou suas ações administrativas e lançou, oficialmente, a programação da semana da cidade que completa dia 24 de setembro 134 anos de emancipação política.

A programação começa nesta quarta-feira (11) e termina dia 24 de setembro, dia da data magna do município. A programação consta de ações administrativas e festa em praça pública, por ocasião da Micaranhas que terá início dia 20 de setembro e vai até o dia 23 com bandas de sucesso nacional.

Embora a programação musical já estivesse fechada, o prefeito anunciou mais uma atração da Bahia, Kiko Chiicabana que se apresenta na noite de 22 de setembro, segundo  o prefeito, a banda baiana  terá custo zero para o município, haja vista  que o contrato será pago por empresas privadas.

Na coletiva, Chico Mendes, destacou a harmonia com os vereadores e o resultado é o crescimento da cidade em todos os setores do governo, principalmente, saúde, educação, social e  infraestrutura.

Micaranhas
A expectativa do prefeito Chico Mendes é que este ano pelo menos 60 mil pessoas passem pelo corredor da folia durante as noites de festa.

CLICK CZ

 

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão