Menu

QUAL SERÁ? Prefeito Chico Mendes anunciará amanhã em coletiva uma atração surpresa para MICARANHAS 2019.

O prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes, reunirá a imprensa da região para prestar uma entrevista coletiva, nesta terça-feira, dia 10 de setembro. O evento terá início às 13h30, no auditório Maria Elza da Secretaria Municipal de Educação.

Na entrevista, para rádios, portais de notícias, blogs e comunicadores da imprensa escrita e falada, o prefeito vai anunciar ações, inaugurações e divulgar a programação alusiva ao aniversário de emancipação político-administrativa do município de São José de Piranhas, que completará 134 anos neste dia 24 de setembro.

Informação repassada agora a pouco a redação do Portal CLICK CZ é que o prefeito Chico Mendes, anunciará amanhã na entrevista coletiva, a partir das 13:30 hs, uma atração surpresa para a realização da Micaranhas 2019.

Dentre as grandes atrações anunciadas pelo prefeito Chico Mendes (PSB) estão: É o tchan, Jonas Esticado, Ramon Schnayder e Xand Avião, a expectativa agora está voltada para amanhã na coletiva a imprensa qual será a atração surpresa que será anunciada pelo gestor piranhense.

SEXTA 20/09
– Gilson Mania
– Ramon Schnayder
– É O TCHAN

SÁBADO 21/09

– Marcha para Jesus
– DOMINGO 22/09
– Os Ocupados
– Felipe Grillo
– JONAS ESTICADO

SEGUNDA 23/09
– Breno Andrade
– Talles Lessa
– XAND AVIÃO

A festa terá ainda a Carreta do Mamute e toda a estrutura que será montada na praça central da cidade para o evento.

Fonte: Alberto Dias

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão