Menu

CAMPANHA: Rádio Alto Piranhas e o Plantão de Polícia lançam campanha para incentivar doações ao Hospital Napoleão Laureano. Vídeo

O repórter policial da Rádio Alto Piranhas e ex – vereador de Cajazeiras, Ivanildo Dunga, estará lança nesta segunda – feira (09), no programa Plantão de Policia (RAP), a partir do meio dia, uma campanha de conscientização e doações para ajudar na manutenção do Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, devido as dificuldades financeiras enfrentadas pela unidade de saúde, que é referência no tratamento do câncer no Estado. O objetivo do radialista Ivanildo Dunga é sensibilizar a sociedade em geral sobre a importância de doar e colaborar para o Hospital manter um serviço de qualidade aos cidadãos paraibanos.

Em vídeo, o repórter policial faz um apelo aos ouvintes “ Vamos clamar à população para que todos entrem nessa corrente de solidariedade e faça a sua doação”.

VÍDEO!

Radialista Ivanildo Dunga ( Rádio Alto Piranhas de Cajazeiras)

A Rádio Alto Piranhas através do programa Plantão Policia sempre apresentado por Ivanildo Dunga (capitão) que se constituído em realizar grandes campanhas pra a sociedade cajazeirense e de outras estados como já foram feitas com sucesso.

O programa Plantão de policia é apresentado das : 12:00 às 13:00hs. Pela Rádio do Povo.

Fonte: Alberto Dias

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão