Menu

Delegada da Delegacia da Mulher de Cajazeiras (DEAM), prende dois elementos acusados de violência doméstica

A delegada da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Cajazeiras-PB, Dra Ivina Cordeiro, prestou entrevista sobre a prisão de dois homens acusados de praticarem violência domésticas contra ex-companheiras, onde os agressores foram presos e já estão à disposição da justiça.
A primeira prisão foi realizada contra um indivíduo identificado como José Roberto Roque Félix de 34 anos que segundo informações vem há vários meses agredindo sua ex-companheira e que recentemente agrediu a mesma na Praça da Prefeitura.
A vítima que já tinha uma medida projetiva, o que não impediu José Roberto de agredir sua ex, que vive em outro relacionamento. O investigado nessa quarta-feira dia 28, foi à casa da vítima mais uma vez passou a ameaçá-la.
Cansada a mulher mais uma vez foi à delegacia e diante do caso a delegada com os agentes fizeram a prisão do indivíduo no Lixão de Cajazeiras sendo o mesmo levado a delegacia e logo em seguida ao Presídio Padrão de Cajazeiras.

Segundo caso:
No segundo caso, a delegada juntamente com seus agentes prenderam o individuou Luciano da Silva, que  teria tido um relacionamento via Facebook com a vítima, após a mulher descobrir realmente a personalidade do investigado, não quis mais ter nenhum tipo de contato com o mesmo.

Desde então vinha recebendo ameaças por parte de Luciano Silva.

Nesta quinta-feira Luciano da Silva, teria mandado a mensagem contando 12345 sua hora chegou; diante do ocorrido e dos procedimentos já tomados anteriormente, a polícia conseguiu prender o investigado sendo mesmo levado até a delegacia e logo após ser ouvido foi levado ao Presídio Padrão de Cajazeiras.

A delegada alerta para que a população não se iniba e denuncie todo e qualquer caso de violência, seja dentro de casa ou não. “Você também é responsável pela segurança das outras pessoas”. Finalizou Ivina Cordeiro.

PARA DENUNCIAR

Disque 197- Denúncia Anônimas da Policia Cívil
Disque 190 – Denúncia Anônimas da Polícia Militar

No Brasil, o Disque 180 ou 100 e o aplicativo Proteja Brasil são os principais meios de denúncia dos crimes envolvendo crianças e jovens.

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão