Menu

PEGANDO FOGO: “COLUNA FAISQUEIRA” Jornal Gazeta do Alto Piranhas desta sexta-feira (16). Leia

Conciliação

O médico Carlos Filho, pré-candidato a prefeito de Cajazeiras, em entrevista, pelo telefone, na Rádio Alto Piranhas, na manhã desta ultima quinta-feira, declarou que seu nome está a disposição do grupo das oposições, mas para unir o grupo estaria aberto para conversar, sem “imposição”.

 

Operação Andaime

Nesta mesma entrevista, indagado se a “Operação Andaime” poderia atrapalhar a sua caminhada, declarou: o meu CPF é diferente de todos os envolvidos e todas as obras estão sendo concluídas e que em nada vai prejudicar sua caminhada.

 

Avaliação

Foi solicitado dele ainda uma avaliação da administração do prefeito Zé Aldemir e se concentrou na área de saúde, onde fez duras criticas, além de dizer que a Central de Marcação de Exames estaria sendo usada para fazer  política e quando a solicitação tinha sua assinatura nem recepcionada era.

 

Elogios

Ainda rasgou elogios a Marquinhos Campos, irmão do deputado estadual Jeová Campos, falou ainda que o grupo dispõe de Marcos Barros e está disposto a sentar e conversar com todo o grupo em torno da sucessão municipal e que seu primo Júnior Araújo, prefere continuar como deputado estadual e ficar fora da disputa como candidato a prefeito de Cajazeiras.

 

Zé Aldemir  

Indagado sobre a aprovação das contas do prefeito Zé Aldemir, do ano de 2018, foi enfático: “está ótimo”, porque é com ele que nosso grupo quer disputar as eleições. Durante toda a entrevista usou um tom conciliador, uma linguagem moderada, diferente, segundo ele do prefeito Zé Ademir: “que faz ataques, inclusive de ordem pessoal, sempre que é contestado”.

 

Nova imagem

Tem aparecido com mais frequência, através das redes sociais, uma publicidade muito bem elaborada das obras e ações do prefeito de Cajazeiras, médico José Aldemir. Como Cristovam, ex-secretário de saúde, continua como assessor da administração, estas peças devem ser de sua lavra. Não se tem uma avaliação ainda de seus efeitos junto à população.

 

Mais obras

Neste terceiro ano das comemorações da emancipação política de Cajazeiras, que é celebrada no dia do nascimento de Padre Rolim, 22 de agosto, está sendo o que mais obras para serão inauguradas, principalmente na área de urbanização com várias ruas sendo entregues a população calçadas a paralelepípedos, destacando-se ainda a revitalização do Estádio Higino Pires Ferreira.

 

Eventos históricos

Foram incluídos na programação da Semana da cidade dois eventos com grande significação histórica: o lançamento do livro da Academia de Artes e Letras de Cajazeiras, no dia 21 e no dia 23 o lançamento do livro sobre a vida e a obra de advogado José Rolim Guimarães, que completa cem anos de seu nascimento.

 

Mudança

A tradicional missa do Dia da Cidade, que já foi celebrada na Praça Mãe Aninha, aonde se encontram a estatua do Padre Rolim e os restos mortais de Ana de Albuquerque e por um longo período na Catedral de Nossa Senhora da Piedade, agora por sugestão de Dom Francisco de Sales, será na Igreja Matriz de Nossa Senhora de Fátima, aonde se encontra sepultado o Padre Rolim.

 

No estaleiro

Esteve por uns dias fora de combate o médico e ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antonio, devido a uma cirurgia para retirada de um cisto na bexiga. Nada de grave e tudo ocorreu bem. Recuperado, já está na estrada. Médico também adoece, mas é muito difícil.

 

Jeová Campos

A morte de Assis de Noé, pai do deputado estadual Jeová Campos, o deixou profundamente abalado e emocionalmente arrasado. Assis de Noé não era só o pai de Jeová, mas era também um grande amigo e confidente. Choravam juntos as tristezas e celebravam com alegria as vitórias. Assis vai fazer falta na vida de Jeová.

Fonte: Jornal Gazeta do Alto Piranhas

CLICK CZ

 

 

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão