Menu

VALORIZAÇÃO: Prefeitura de São José de Piranhas realiza Dia Especial ao Agricultor; Brindes, exposição e linhas de créditos foram feitos aos agricultores.Fotos

Nesta segunda – feira (29), a Prefeitura de São José de Piranhas – PB realizou no município a comemoração ao Dia do Agricultor, em um evento que se estendeu durante toda manhã desta segunda – feira.

A comemoração contou distribuição de brindes aos presentes, palestras sobre saúde, exposição de sistema de energia solar, feira de agricultura familiar e os representantes das agencias bancárias do Brasil e Nordeste, onde oferecendo linhas de créditos para os agricultores.

De acordo com o prefeito Chico Mendes (PSB) e o vice – prefeito Junior Brasileiro (PSDB), afirmaram que o apoio aos produtores rurais, adquirindo os produtos da região, é fundamental para um maior desenvolvimento do município. “Cumprimento todos que estão aqui, em especial os agricultores, aqueles que fazem tanto por nós”. Nossa alegria é imensa, e queremos fazer muito mais do que incentivar o desenvolvimento econômico desses produtores, fazendo isso de forma participativa.

As comunidades podem conquistar sua independência por meio da agricultura, quando tudo é feito com parceria. Vamos implementar políticas diferenciadas, principalmente naqueles locais que produzem pouco, mas possuem capacidade de fazer muito mais, disse Ricardo, acrescentando que é necessário que exista o contato permanente dos trabalhadores rurais com a gestão municipal.

Fonte: Alberto Dias

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão