Menu

Radialista Jota França pede exoneração do cargo de secretário de comunicação da gestão municipal de Cajazeiras. Leia

O secretário de Comunicação da prefeitura de Cajazeiras, Jota França pediu exoneração do cargo na gestão do prefeito José Aldemir (PP).

A confirmação foi repassada pelo próprio radialista Jota França, nesta segunda – feira (29). Segundo Jota, o pedido de exoneração foi para seguir projetos profissionais.

Jota França deixa  a secretaria de comunicação e agora está a frente de Petson Santos e José Neto no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão.

O nome para substituir Jota França ainda não foi definido pelo prefeito José Aldemir(PP), recentemente assessores do prefeito mantiveram contatos com vários membros da imprensa de Cajazeiras para substituir  o radialista Jota França.

Confira a nota na íntegra

Há 2 anos e 7 meses assumia o cargo de Secretário Executivo de Comunicação da Prefeitura de Cajazeiras, e durante esse tempo desenvolvi com zelo, responsabilidade e muita dedicação a missão a mim confiada. Na condição de uma pessoa pública, já que assumir um cargo público, venho usar esse espaço para anunciar de forma oficial o meu pedido de exoneração do referido cargo, feito ao prefeito Zé Aldemir Meireles, no qual agradeço pela confiança de ter me nomeado, possibilitando compor o corpo de secretários municipais.

Quero esclarecer que deixo o cargo de secretário por decisão própria, pois, decidi retomar minha profissão de radialista fazendo imprensa de forma dedicada, e para isso, entendo não ser oportuno conciliar as duas funções ao mesmo tempo.

Ainda agradeço a deputada Dra. Paula que sempre confiou em mim e a todos aqueles que contribuíram e torceram pelo meu sucesso a frente da secretaria. E ainda, agradeço os companheiros secretários, assessores e os demais funcionários que compõe o quadro de servidores efetivos do município.

Buscarei me conduzir com uma linha que sempre trilhei meu caminho, fazendo imprensa com seriedade, competência e principalmente com credibilidade.

Um fraterno abraço a todos!

Fonte: Alberto Dias

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão