Menu

Funcionário do Armazém Galdino é assaltado e morto com um tiro na noite desta sexta – feira (05) na zona rural de São João do Rio do Peixe. Foto

Um assalto seguido de morte aconteceu no início da noite desta sexta-feira (05) próximo ao sitio Várzea da Serrinha, no município de São João do Rio do Peixe. A vítima trata-se do senhor José Aparecido Laranjeira, de 61 anos – motorista do Armazém Galdino.

Laranjeira, como era mais conhecido, estava indo para a sua residência, no sítio Várzea da Serrinha – São João do Rio do Peixe, quando foi surpreendido por elemento ou elementos anunciaram  o assaltou e dispararam um tiro que atingiu o peito contra o morador daquela comunidade.

O corpo de Laranjeira foi encontrado já sem vida na entrada do sitio onde o mesmo morava. De acordo com informações o mesmo ferido ainda ligou para o empresário onde ele trabalhava.

A moto Biz foi levada pelo assaltante, nesse momento a policia realiza diligencias para localizar elemento ou elementos.

Segundo informações  repassadas por familiares que estiveram no HRC, seu Laranjeira havia sido assaltado no ano passado. Levaram sua moto. Os amigos fizeram uma campanha para ajudá-lo. A moto foi recuperada, dias depois.

Fonte: Alberto Dias

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão