Menu

Vereador está entre os mortos na ação da polícia em Barra de São Miguel. Fotos

Um vereador da cidade de Betânia (PE) está entre as oito pessoas que foram mortas pela polícia durante operação em Barra de São Miguel, na Paraíba, na manhã desta terça-feira (02). Os mortos são suspeitos de envolvimento na morte do soldado André Silva durante uma perseguição policial em Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco, ontem.


O vereador Andson Berigue de Lima (PP), de 29 anos, conhecido por “Nanaca”, eleito na cidade de Betânia, em Pernambuco, pela coligação Unidos Por Uma Nova História. O vereador também era suspeito de vários assaltos a bancos e outros crimes cometidos em Pernambuco.

Quatro suspeitos fariam resgate de grupo

De acordo com a polícia, oito suspeitos foram mortos na troca de tiros no Agreste da Paraíba. Mas, segundo a PM, apenas quatro deles participaram do assalto ao mercadinho e da morte do PM em Santa Cruz do Capibaribe (PE).

Os outros quatro mortos no confronto com a polícia na manhã desta terça-feira, entre eles as duas mulheres, teriam ido até o local realizar o resgate do restante do grupo, que estava foragido desde a tarde da segunda-feira.

Vereador de Betânia (PE) entre os mortos

Ainda de acordo com a polícia, entre os suspeitos mortos estava o vereador Andson Berigue de Lima (PP), de 29 anos, conhecido por “Nanaca”, eleito na cidade de Betânia, em Pernambuco, pela coligação Unidos Por Uma Nova História.

De acordo com a PM, o vereador foi um dos suspeitos que foi ao local tentar resgatar o restante do grupo que estava foragido. Além de envolvimento com a organização criminosa, o vereador era suspeito de vários assaltos a bancos e outros crimes cometidos em Pernambuco.

Soldado morto e sargento ferido

O soldado da Polícia Militar, André Silva, foi morto e um sargento ficou ferido durante uma troca de tiros com criminosos na manhã da segunda-feira (1º), em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco. O soldado estava dentro da viatura quando foi atingido pelos disparos. Vários tiros foram efetuados contra o veículo.

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão