Menu

Diretório Municipal do PMN reúne pré-candidatos e dirigentes do partido para discutir eleições 2020 em Cajazeiras; Partido poderá sair com pré- candidatura a prefeito e vice. Foto

Visando discutir as estratégias para as eleições do próximo ano, o Diretório Municipal do PMN de Cajazeiras, esteve reuniu na manhã desta quinta – feira (20), dirigentes, lideranças e pré-candidatos do partido. No encontro, ficou definido que o partido terá candidatos a vereador para fortalecer a legenda nas eleições de 2020.

Sobre a posição do PMN, se marchará ou não com candidatura própria a prefeito nas eleições em Cajazeiras, Ivanildo Dunga (PMN) afirmou que  será decidido com aproximação das eleições no próximo ano. “ Caso o grupo decida por candidatura própria a prefeito de Cajazeiras, temos vários nomes, inclusivo o meu”. Afirmou Dunga.

A reunião aconteceu nesta quinta – feira (20) na sede da UMACC. Além da presença do Presidente do PMN, radialista Ivanildo Dunga, 18 filiados participaram da reunião, entre outras lideranças.

O presidente do diretório do PMN, Ivanildo Dunga, falou dos desafios do partido e da consolidação do PMN em Cajazeiras. “É um grande desafio que temos pela frente: a sucessão municipal em Cajazeiras será um desafio para o nosso partido, mas juntos venceremos a batalha e vamos fortalecer nosso partido na cidade”. Disse Ivanildo Dunga.

Fonte: Alberto Dias

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão