Menu

Áudios com ameaça de terror nos eventos juninos de Cajazeiras, São João do Rio do Peixe e Santa Helena é “FAKE NEWS” afirma Comandante do 6° Batalhão de Polícia Militar de Cajazeiras. Leia

Um áudio tocando o terror na população de Cajazeiras, São João do Rio do Peixe e Santa Helena vem sendo propagando nas redes sociais e aplicativos de mensagens instantâneas.

No áudio um recado: “Atenção galera de Cajazeiras, São João do Rio do Peixe e Santa Helena passando para avisar que nesse São João a gente vai atacar com vários tiros”.

De acordo com as ameaças, os supostos atentados ocorreriam nos locais onde são realizadas as festas juninas. “Quem quiser sobreviver não saia de casa porque a bala vai comer de esmola”, diz o áudio.

O Comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar de Cajazeiras, o Major Terceiro, disse que os áudios não passam de “Fake News”, pois outros áudios foram divulgados em grupos ameaçando outras cidades. “É gente desocupado, que não tem o que fazer e fica aterrorizando. É gente que inventa pra colher alguma coisa”, declarou o comandante.
Redação com Diário do Sertão

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão