Menu

20 famílias do Catolezinho foram beneficiadas com entrega de abastecimento de água pelo prefeito Chico Mendes de SJP. Foto

O prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (PSB), acompanhado de vereadores, vice-prefeito e secretários municipais, entregou na noite dessa quara-feira (18), mais um sistema de abastecimento de água à população da Comunidade do bairro Catolezinho.

om mais essa ação, a Prefeitura está beneficiando diretamente 20 famílias, que apesar de residirem bem próximo do açude que abastece a cidade, ficavam apenas contemplando a beleza do manancial sem água nas torneiras, por conta da elevação do terreno a Cagepa não conseguia abastecer a comunidade.

Durante muito tempo, os moradores eram obrigados a carregar baldes e latas cheios do líquido precioso, porém, as administrações anteriores nada fizeram.

“Eu estou com paz no meu coração em poder realizar uma ação simples como essa, mas de tão grande importância para essa gente, porque traz dignidade e qualidade de vida”, argumentou o prefeito.

Chico Mendes já é o prefeito que mais investiu em abastecimentos de água nas zonas rural e urbana do município. Esta semana mais um serviço de abastecimento será inaugurado, no Sítio Trasmonte, que vai beneficiar outras 25 famílias.

Redação

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão