Menu

Homem invade igreja, quebra objetos e acaba sendo contido e espancado pelos fiéis em Juazeiro do Norte. Foto

Uma igreja em Juazeiro do Norte, no Ceará, foi palco de uma grande confusão antes de uma missa no último domingo (16). Um homem invadiu o local, começou a quebrar objetos e foi espancado por vários fiéis diante do altar. Após ser socorrido e levado para a delegacia, Antônio Alexsandro Araújo, 41 anos, pagou fiança e foi liberado.

A cena foi filmada e mostra quando Antônio, vestindo roupas pretas e usando capacete, entra no templo e simula estar armado. Ele começa a quebrar os objetos sacros, enquanto um frequentador da igreja, com uma cadeira, tenta impedi-lo. Nesse momento, outros fiéis, alguns também com cadeiras, partem para cima do homem e começam a bater nele.

Após apanhar bastante, Antônio Alexsandro foi levado para o meio da rua, onde uma equipe do Samu foi chamada para prestar socorro. Após ser atendido, ele foi detido e conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos e liberado depois de pagar fiança. Ele foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa, dano e por crime contra o sentimento religioso. Segundo familiares, ele sofreria de distúrbios mentais e teria tido um surto – OP9.

 

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão