Menu

Senador Paraibano é ameaçado por se posicionar contra posse de armas no Brasil. Leia

Ao menos quatro senadores que votaram contra o decreto que flexibiliza as regras para posse de armas no Brasil na quarta-feira (12) receberam ameaças, segundo informou o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP).

De acordo com a presidência da Casa, os alvos de ameaças foram o líder da Minoria, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), Eduardo Girão (PODE-CE), Fabiano Contarato (Rede-ES) e Veneziano Vital do Rego (PSB-PB). Na sessão de quarta-feira (12) da CCJ (comissão de Constituição e Justiça), os quatro votaram contra o parecer do senador Marcos do Val (Cidadania-ES), que era a favor do decreto do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

O relatório foi derrotado na comissão por 15 a 9 e foi aprovado um parecer alternativo, elaborado por Vital do Rego, contrário ao decreto das armas. O texto será votado no plenário do Senado na semana que vem.
Randolfe recebeu uma ameaça por mensagem de celular e outras quatro em redes sociais, informa reportagem da Folha.

“Seu filho da puta, você votou na CCJ [contra] o meu direito a ter arma. Seu arrombado. Ganha mais de [R$] 30 mil por mês para fazer merda. Você é meu empregado e, portanto, me obedeça”, diz uma das mensagens.

“Vou achar muito civilizado quando um bandido enfiar uma bala na sua cara ou de alguém de sua família. Foda-se o povo, né! Você tem segurança seu fdp”, diz outra.

Clique AQUI e confira a reportagem completa

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão