Menu

Moradores do bairro Ronaldo Cunha Lima realizam campanha para gêmeos em Cajazeiras. Entenda

A família dos gêmeos José e Josué de apenas 7 meses, está precisando de ajuda, o pai das crianças está acometido de um câncer já em fase terminal e em decorrência da doença o mesmo a meses não pode trabalhar, a mãe dos bebês não consegue emprego porque não tem quem fique com as crianças e nem com o esposo, que precisa de cuidados especiais.
Em virtude do duro tratamento pai dos bebês, está com depressão, não fala mais e vive em um quarto sem querer receber visitas, diariamente medicado com morfina, para suportar as fortes dores.
A família hoje depende exclusivamente da solidariedade de parentes e amigos, visto que o pai não recebe nenhum tipo de benefício social, os bebês precisam de fraldas descartáveis tamanho G, massa para preparar mingau e leite. O pai precisa precisa de alimentos, fraldas geriátricas, medicamentos, entre outros.
Qualquer ajuda é de grande valia. Quem tiver interesse de doar pessoalmente, a família mora próximo a Praça do Ronaldo Cunha Lima  em Cajazeiras. As doações também pode ser deixadas na sede da Arapuan FM. Para quem quiser saber mais informações é só falar com Giselly Duarte pelo telefone: (83) 9 9128-5813.

Deixe seu comentário