Menu

Ex – candidato a deputado federal “GOBIRA” afirma insatisfação com o deputado Júnior Araújo e dispara: Nem minhas ligações ele atende.

O ex-candidato a deputado federal nas ultimas eleições pela Paraíba e uma das figuras mais folclóricas da política paraibana, o sapateiro conhecido como “GOBIRA”, depois de se aliar ao grupo do deputado estadual Júnior Araújo (AVANTE) e o ex-prefeito Carlos Antônio que integram a oposição do município de Cajazeiras.

Pois bem, em contato com a reportagem do Portal CLICK CZ, Antônio Gobira disse que depois do encontro entre ele e o deputado Júnior Araújo onde foi decidida a entrada de “Gobira” no grupo de oposição, o sapateiro confidenciou que não foi mais procurado pelo deputado e nem as ligações feitas por “Gobira” o deputado não atende e nem retorna.

A insatisfação de “Gobira” com o deputado e com o grupo da oposição é imensa.

O sapateiro afirmou que se o grupo comando por Júnior Araújo e Carlos Antônio não querem que eu faça parte não tem problema, marcharei com minha candidatura própria. “Fui bem votado nas ultima eleição em Cajazeiras”. Disse Gobira.

Fonte: Alberto Dias

CLICK CZ

 

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão