Menu

Prefeito de Cajazeiras solicita audiência com o governador João Azevedo. Leia

O Executivo de Cajazeiras – PB protocolou na manhã desta segunda-feira (10) ofício junto ao Governo do Estado da Paraíba em João Pessoa, solicitando audiência entre o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP) e o governador João Azevedo (PSB).

No encontro, que ainda não tem data para acontecer, o prefeito de Cajazeiras José Aldemir (PP) deve abordar temas de interesse comum entre Cajazeiras e Estado nas áreas da segurança pública, educação, saúde, planejamento, infraestrutura e mobilidade.

Em participação no programa Trem das Onze pela Alto Piranhas no último domingo (09), o prefeito disse que a audiência será importante para tratar dos assuntos administrativos e buscando uma parceria entre a gestão municipal e o governo do estado.

Aliados da gestão municipal afirmam que será importante o diálogo entre o governador e o governo municipal para priorizar o desenvolvimento de Cajazeiras, ignorando as cores e preferência partidárias. José Aldemir (PP) espera que a audiência produza efeitos positivos para o município de Cajazeiras.

Oficio Solicitação de Audiência:

Fonte: Alberto Dias

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão