Menu

Médico Luiz Gonzaga poderá compor chapa em 2020 com Dra. Paula Francinete em São José de Piranhas. Foto

A política no município de São José de Piranhas já prega uma possível união que levara dois médicos em benefício da população na Terra de Jatobá.

A médica e Deputada Estadual Dra. Paula Francinete (PP), já costura sua união com o médico Dr. Luiz Gonzaga Neto, denominada como a chapa dos sonhos e vista por alguns analistas políticos como vitoriosa.

Natural de São José de Piranhas Dra. Paula reconhece suas origens e tem interesse na disputa da Prefeitura em 2020. Já o jovem médico Dr. Luiz é filho dos médicos Dra. Selda Cavalcante e Dr. Edson dispondo de grande afinidade e reconhecimento pela população de jatobá nos relevantes serviços prestados no município.

A composição já é comentada nos bastidores políticos e por moradores que almejam a renovação política no município.

A Deputada Dra. Paula, e a mesma confirmou que nos últimos dias vem recebendo muitas ligações por parte de aliados e líderes políticos de São José de Piranhas “Nos últimos dias tenho recebido várias ligações de correligionários, me perguntando se eu aceitaria o nome do Dr. Luiz Gonzaga Neto como vice, eu respondi que seria uma honra para mim” disse a deputada.

Por Silvano Dias

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão