Menu

Estudante da Escola técnica Nicéa Claudino em Cajazeiras é aprovada em primeiro lugar no programa Gira o Mundo. Foto

Rebecca Narriê este é o nome da “ferinha” que foi aprovada em primeiro lugar no programa gira mundo, Espanha. Esta é a primeira etapa, em seguida Rebecca precisará passar por uma entrevista, mais a família e seus amigos acreditam e torcem por um resultado positivo. A estudante é aluna da Escola Professora Nicéa Claudino Pinheiro na cidade de Cajazeiras, de família simples e amável a jovem é cristã e tem uma base escolar nos princípios de esperança e amor ao próximo. Segundo o seu pai o Pastor André a filha  aprendeu espanhol somente na escola e estudou muito sozinha, na internet.

O Programa de Intercâmbio Internacional Gira Mundo é um  investimentos feito pelo Governo do Estado na educação. Ele tem como objetivo não apenas a qualificação de professores e alunos da rede estadual, mas também evoluir o sistema de ensino por meio da aplicação de experiências bem sucedidas em países que se destacam no segmento educacional, a exemplo do Canadá, Finlândia e Israel. A iniciativa faz parte de uma parceria entre a Fundação de Apoio à Pesquisa (Fapesq) e a Secretaria de Estado da Educação (SEE).

“Estamos todos alegres e torcendo por Rebecca, louvado seja Deus porque até aqui os ajudou o Senhor”, ressaltou o pai com muito entusiasmo e conta com a sua oração para a conquista da filha.

CLICK CZ

Deixe seu comentário