Menu

ATUALIZANDO: Carro cai num açude na zona rural do Barro- (CE) e quatro morreram; um Cachoeirense está entre as vítimas. Fotos

Três jovens garotas e um rapaz morreram numa tragédia  por volta das 21:00 horas deste domingo (09) no açude do sitio balsas na localidade do mesmo nome na zona rural de Barro- CE. O motorista de um Fiat Siena de cor preta trafegava pela estrada vicinal quando passou direto numa curva e ainda percorreu cerca de 10 metros antes de cair dentro do reservatório.

No momento em que o carro estava submergindo  umas das cinco ocupantes conseguiu sair do veiculo e escapou no caso Amanda Duarte Teles, de 20 anos, residente no bairro Trajano Nogueira. Desesperada ela pediu ajuda e imediatamente, populares mergulharam nas águas para retirar os outros quatro e alguns estavam agonizando.

Todos foram levados  ao Hospital Santo Antônio de Barro – (CE), mas já chegaram sem vida no caso do motorista Padro Damião Júnior, de 27 anos, que residia na cidade de Cachoeira s]dos Índios –(PB); Valéria Araruna da Silva, 31 anos; Jandira Barbosa de Freitas, 23 anos e sua irmã Jasenira Barbosa de Freitas; de 22 anos, essas três garotas moravam na cidade do Barro –CE.

 

Os jovens estavam participando de uma cavalgada que aconteceu no Sitio Balsas, quando se envolveu no acidente. De acordo com informações o carro ainda está dentro  do açude e será periciado.

Policiais militares do destacamento da cidade do Barro – (CE), estiveram no local e adotando todas as providências, enquanto os corpos foram recolhidos pelo rabecão para serem necropsiados na perícia forense de Juazeiro do Norte.

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão