Menu

Violência: Em noite sangrenta dois homens foram executados a tiros na cidade de Catolé do Rocha. Fotos

A violência segue incessante e em ritmo acelerado na cidade de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba. No início da noite desta sexta-feira (por volta das 18h15), desconhecidos abriu fogo contra um veículo, GM Ônix, de cor branca, que transitava na Rua Américo Hermenegildo, nas imediações do Posto Ideal, no bairro Luzia Maia, zona oeste da cidade.

De acordo com as informações repassadas pela polícia, dois homens se aproximaram em uma motocicleta de cor preta, e efetuaram vários disparos de pistola calibre .40 contra as vítimas, que foram atingidas gravemente.

No veículo foram atingidas, as pessoas de Lindomar Fernandes da Silva, mais conhecido por NÊGO, que veio a óbito no local, e Jucieldo da Silva Batista, 37 anos, mais conhecido por XOTA, que ficou gravemente ferido mas morreu na cidade de Sousa onde tinha sido tranferido.

Ainda segundo relato de testemunhas, Lindomar tentou fugir descendo do carro e correndo, porém, foi seguido e atingido por diversos disparos, vindo a falecer de imediato a poucos metros do local.

A vítima Jucieldo também foi atingida, mas sobreviveu e foi socorrida pelo SAMU, sendo removido para o Hospital Regional de Catolé do Rocha, onde foi atendido, e devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para  Sousa e morreu.

Os Copos foram removidos ao IML de Patos a Polícia Civil está investigando o caso.

Deixe seu comentário