Menu

SCTrans e Detran intensificam o Movimento Maio Amarelo em Cajazeiras. Foto

Uma grande ação educativa envolvendo a Superintendência de Transporte e Transito (SCTrans), Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) e Companhia de Trânsito da Polícia Militar, foi realizada nesta sexta-feira (24) dentro da programação alusiva ao Maio Amarelo nas ruas e na Câmara de Dirigentes Lojistas de Cajazeiras.

A ação contou com várias parcerias de órgãos, além da atuação com entrega de material educativo que envolveu pais, alunos de colégios e demais transeuntes das vias.

O superintendente do Detran da Paraíba, Agamenon Vieira, participou de uma palestra, onde explicou que o Maio Amarelo é uma ação presente em todo o mundo. “ O tema segurança viária é debatido nos mais diversos segmentos: órgãos de governos, empresas, entidades de classe, associações, federações e sociedade civil,” explicou.

O superintendente da SCTRans, João Vitor Mendes, destacou a importância de trabalhar junto com esses órgãos. “ Facilita o nosso trabalho. O objetivo principal é espalhar o maior numero de informações sobre segurança no trânsito, com a finalidade de diminuir o número de mortos e sequelados nas vias e rodovias.

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão