Menu

Acidente envolvendo três carros é registrado na PB -420 no município de Cachoeira dos Índios

A policiai militar e o Samu foram acionados na manhã deste sábado dia 25, para comparecer na PB-420, no sítio Logoa do Mato no município de Cachoeira dos Índios para um sinistro de trânsito envolvendo três carros.
Segundo informações de testemunhas repassada à PM, um veículo modelo Voyage de placas NPS 8197 de cor preta que era conduzido pelo senhor Erivan Fernandes de Alencar, estava no acostamento (Precário) da PB para embarque de passageiros, pois o mesmo trabalha como taxista, quando um carro modelo Ford  Ecosport de placas PID 5322 que era conduzido pela senhora Francisca Adriana de Souza, percebeu que o veículo Voyage estava na pista de rolamento e em virtude da falta de acostamento reduziu a velocidade para aguardar a passagem de um outro veículo que vinha em seu sentido contrário.
Momento que um carro modelo Fiat Strada De placas 7174-CE de cor prata que era conduzido pelo senhor Cícero Ribeiro da Silva, veio a colidir na traseira do Ecosport e com o impacto colidiu na traseira do Voyage. Uma mulher que seria a esposa do senhor Cícero precisou ser socorrida pelo Samu para o HRC para receber o devido atendimento médico.
Policiais do 5º CPTRAN estiveram no local sendo feito o teste do Etilômetro nos três condutores sendo o resultado negativo para a presença de álcool.
Uma ficha informativa foi confeccionada e entregue na delegacia.

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão