Menu

Moradores da zona rural de Cachoeira dos Índios denunciam falta de transporte escolar; fotos mostram ônibus quebrados na garagem do município. Foto

Os moradores do sitio Tambor no município de Cachoeira dos Índios voltam mais uma vez denunciar através do Portal CLICK CZ a gestão do prefeito Alan Seixas (PSB) pela falta do transporte escolar na localidade e sítios vizinhos.

De acordo com moradores desde a última segunda – feira (20) o transporte dos alunos não está circulando nossos filhos estão sendo prejudicado porque eles precisam se deslocar da zona rural para a sede do município e isso é revoltante. “Senhor prefeito Alan Seixas resolva o problema será que nossos filhos vão perder o ano letivo pela falta de ação da gestão municipal”. Disse um dos pais.

O fato tem causado transtornos aos pais dos alunos pela falta do ônibus escolar que não está realizando o transporte, muitos desses alunos para irem assistir aula os pais estão fretando um veiculo para chegarem à escola.

Um internauta enviou uma foto ao Portal mostrando 3 ônibus escolar quebrados na garagem da prefeitura Cachoeirense. Foto!

O Portal CLICK CZ deixa o espaço para gestão do prefeito Alan Seixas se pronunciar sobre o caso.

Fonte: Alberto Dias

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão