Menu

Delegado Francisco Filho diz que motorista que matou jovem Cajazeirense não tinha costume de dirigir carros; depoimento aconteceu neste terça – feira (21).

Motorista da caminhonete Hilux que capotou em um córrego na manhã deste domingo (21) em Cajazeiras, José Eulálio Irmão Neto, se apresentou na tarde desta terça-feira (21) na delegacia distrital para prestar depoimento sobre o acidente que matou a jovem Milena Cartaxo, de 21 anos.

Em depoimento ao delegado Francisco Filho, responsável pelo inquérito policial, o jovem de 18 anos que esteve ao lado de seu advogado e também dos pais, disse que após capotar o carro conseguir sair porque para-brisa tinha quebrado. Depois conseguiu tirar a jovem identificada como Wanessa e depois o rapaz conhecido como Fabrício, mas não conseguiu localizar Milena, que segundo ele teria conhecido naquele mesmo dia da festa da Vaquejada. Foi ai que chegaram o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, então ele preferiu se evadir do local.

Segundo o delegado, o jovem afirmou que não tinha costume de dirigir carros maiores, tipo caminhonetes, mas possuía a CNH – carteira nacional de habilitação de forma provisória para dirigir veículos. O jovem ainda informou que a chave do carro foi cedida por um colega conhecido como Bruno Colméia, amigo do dono do carro.

O delegado Francisco Filho confirmou que o jovem foi enquadrado no Artigo 302 do código brasileiro de trânsito por homicídio culposo, quando não se tem intenção de matar. Porém, o delegado afirmou que vai continuar as investigações, e dependendo das outras provas através de depoimentos poderá mudar a conclusão do inquérito.

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão