Menu

Provas do concurso do IFPB serão realizdas neste domingo em 9 cidades; 33 mil candidatos estão aptos. Leia

Serão realizadas neste domingo, dia 19, as provas do concurso do Instituto Federal da Paraíba para Técnico-Administrativo em Educação. Estão aptos aos exames 33.432 candidatos que disputam 36 vagas. A prova objetiva será composta de 50 (cinquenta) questões de múltipla escolha e terá duração de quatro horas.

Locais das provas

As provas acontecerão nas cidades de João Pessoa, Cabedelo, Guarabira, Campina Grande, Picuí, Monteiro, Patos, Sousa e Cajazeiras. O horário da prova varia de acordo com o cargo escolhido. Os inscritos no Edital 147 para os cargos de níveis C e D farão as provas no horário das 8h às 12h15 (portões serão abertos às 07h00), e para os cargos de nível E as provas acontecerão das 14h às 18h15 (portões serão abertos às 13h00).

É recomendado que o candidato chegue com antecedência para evitar atropelos.Em João Pessoa o local com maior concentração de candidatos é o IESP, na estrada de Cabedelo. Veja aqui a relação das instalações/prédios onde acontecerão os exames nas nove cidades.

O candidato pode imprimir o comprovante de inscrição e consultar o seu local de prova específico no link do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAN). Para verificar o local de prova é necessário informar o CPF. Confira a página de acompanhamento do IDECAN para os inscritos no Edital para Técnico-Administrativo.

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão