Menu

Popular publica vídeo mostrando a situação do entorno do Estádio Perpetão e cobra pavimentação da área aos políticos de Cajazeiras. ASSISTA

Durante passagem por Cajazeiras, o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), comentou sobre a possibilidade de pavimentar o entorno do Estádio Perpétuo Correio Lima, o Perpetão.

O governador disse que só agora está sabendo dessa demanda, mas que ela pode ser analisada. No entanto, ele aproveitou para mandar um recado aos prefeitos com relação a parcerias com o Governo do Estado para realizar obras.

“Existe coisas que são de responsabilidade do Governo do Estado, tem coisas que são responsabilidade das prefeituras.

Nessa sexta – feira (17) a cidade de Cajazeiras foi banhada com uma chuva de 17.5 mm, fato que fez um popular publicar através das redes sociais um vídeo mostrou a situação que está o entorno do Estádio Perpertão como muita lama e dificultando o acesso dos moradores próximos a localidade.

O popular cobrou doa classe politica uma ação para resolver o problema que persiste a vários anos, de acordo com ele a solução seria a pavimentação entorno do Estádio Perpétuo  Correia Lima.

ASSISTA!

Fonte: Alberto Dias

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão