Menu

Governador afirma que mudanças em secretariado não afetam relação com o ex – governador Ricardo Coutinho. Foto

O governador João Azevêdo (PSB) explicou, nesta quinta-feira (2), que as mudanças promovidas em seu secretariado na última terça-feira (30), vinham sendo discutidas desde os 100 (cem) dias do governo. O pessebista rechaçou a possibilidade que elas afetem a relação com o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB).

“Não existe isso”, cravou João quando questionado sobre um eventual distanciamento com o maior líder do PSB na Paraíba.

João Azevêdo adiantou que outras mudanças devem acontecer em seu governo. “A mudança é natural e acontece. Isso vinha sendo pensado desde os 100 (cem) dias de governo. E vai acontecer outras mudanças, óbvio. Mudanças de secretários acontecem normalmente, está previsto e continuarei fazendo”.

As principais saídas envolveram Waldson Souza, da Secretaria de Planejamento; Gilberto Carneiro, da Procuradoria Geral do Estado; além do remanejamento de Cláudia Veras, da Secretaria de Saúde para Executiva de Articulação Municipal. Todos de confiança do ex-governador Ricardo Coutinho.

Para substituir Waldson, João Azevêdo designou o adjunto da pasta Fábio Maia. Para Procuradoria Geral do Estado assume o ex-superintendente da Sudema, Fábio Andrade Medeiros; e Geraldo Medeiros ocupa a Saúde.

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão