Menu

Paciente com câncer morre dentro de ônibus da Empresa Expresso Guanabara. Foto

O senhor José Klébio Lopes de Sousa, 43 anos, residente em São José da Lagoa Tapada, sertão paraibano, faleceu dentro do ônibus da Empresa Expresso Guanabara na madrugada desta segunda-feira, dia 29/04, por volta da 01h00, quando se deslocava de sua cidade natal para João Pessoa.
Relatos dão conta que José Klébio lutava contra um câncer de esôfago há dois anos e fazia o tratamento no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa.
De origem humilde, o paciente fazia esforços para buscar a cura e o transporte era feito sempre pela Empresa Guanabara devido à falta de meios mais condizentes para lidar com a doença.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, do Município de Patos, (SAMU/Patos), ainda foram acionadas, porém, pouco puderam fazer, pois a vítima já se encontrava em óbito na poltrona em que viajava.
José Klébio Lopes sofreu um edema agudo de pulmão e parada cardiorrespiratória dentro do ônibus.
Ele estava debilitado em decorrência do câncer. Os passageiros ficaram em choque e consternados com a situação ocorrida.
A irmã do paciente ficou desolada e buscando ajuda para lidar com a situação, pois a família não dispõe de plano de assistência familiar.
Fonte: Jozivan Antero – Patosonline.com

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão