Menu

Campinense anuncia dupla que se destacou no Paraibano 2019 pelo Atlético de Cajazeiras. Foto

O Campinense segue se reforçando para as disputas da pré-Copa do Nordeste e da Série D do Campeonato Brasileiro. Na manhã deste domingo a Raposa recebeu mais dois reforços. Chegam do Atlético de Cajazeiras o volante Ferreira, de 32 anos, e o atacante Yerien, de 26 Ambos se destacaram com a camisa do Trovão Azul no estadual deste ano.

Leandro Ferreira Pessoa é natural de São Caetano do Sul-SP e tem vasta experiência no futebol boliviano, inclusive tendo disputado a Libertadores da América. Por lá, Ferreira defendeu clubes como Sport Boys Warnes, São José e Blooming. No Brasil, atuou por Osvaldo Cruz-SP e Bragantino.

Já o nigeriano Yerien Richmind Esukusiede, de 26 anos, foi formado nas categorias de base do Palmeiras-SP e tem no currículo passagens por alguns clubes do futebol nordestino como Salgueiro-PE, Imperatriz-MA, Juazeirense-BA e Parnahyba-PI. Em 2012 jogou pela primeira vez no futebol paraibano, quando vestiu a camisa do Treze.

Pelo Atlético de Cajazeiras foi reserva na maior parte da competição, mas entrou quase sempre e marcou gols importantes. Terminou a competição com 3 gols e na vice-artilharia do time.

O Campinense se prepara para as disputas da Série D. O primeiro compromisso da Raposa pela quarta divisão será no dia 5 de maio, fora de casa, diante do Vitória-PE. Antes disso, no entanto, o time encara o Náutico, nesta quarta-feira, pela partida de ida da pré-Copa do Nordeste 2020. O duelo acontece no Estádio Amigão, às 21h30.

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão