Menu

Jovem é assassinado nas primeiras horas desta sexta- feira da Paixão em São José de Piranhas; acusado é preso em flagrante. Foto

Por volta das 3h30 da madrugada desta Sexta-feira da Paixão (19), a Central de Comunicações da Companhia de São José de Piranhas recebeu, através do número de emergência – 190, uma informação dando conta de que havia um corpo caído ao solo no bairro São Sebastião, saída para o Distrito de Piranhas Velha, quando, de imediato, as guarnições de serviço foram averiguar a informação.

Chegando ao local a guarnição confirmou que o pedreiro, José da Silva Oliveira, conhecido como Dedé, filho de Moça Branca, já estava em óbito vítima de perfurações de arma branca. As guarnições iniciaram diligências e chegaram ao suspeito de iniciais J.L.O., de 20 anos de idade, o qual foi encontrado em sua residência a poucos metros do local do crime.

O suspeito estava com escoriações no pescoço e nas mãos, além de estar com as pernas respingadas de sangue possivelmente da vítima. Na mesma noite, as guarnições foram atender um chamado em que o suspeito estava armado com uma faca peixeira gritando que “hoje iria beber sangue”, ocorrência esta em que o acusado conseguiu escapar das guarnições pulando vários muros e adentrando num matagal.

Vale destacar que o suspeito saiu da prisão na última segunda-feira (15/04), onde responde pelo incêndio e roubo das armas do Fórum da cidade de São José de Piranhas.

A princípio, o suspeito nega a autoria do homicídio, no entanto, seus álibis não foram confirmados, motivo pelo qual o mesmo foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para as providências legais juntamente com as três armas brancas encontradas em sua residência.

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão