Menu

Realização do espetáculo “Paixão de Cristo” em Cajazeiras acontece nesta quinta e sexta. Leia

Tudo pronto para a realização do tradicional espetáculo “Paixão de Cristo”, em seu vigésimo ano em Cajazeiras. Atores, atrizes e figurantes estão realizando os últimos ensaios para o espetáculo, que acontece nestes dias 18 e 19 de Abril de 2019, no Estádio Higino Pires Ferreira, às 18h, com estimativa de um grande público por noite. A entrada é gratuita.

No elenco, grandes nomes das artes cênicas em Cajazeiras: Pablo Diego (Jesus), Sílvia Teixeira (Maria), Bethoven Ulianov (Pilatos), Gregório Nascimento (Herodes), Daniel Dantas (Judas), Gi Ferreira (Madalena), Junior Soares (Caifás), Flávia Rafaela (Herodíades), Delânio Silva (João Batista), Fernando Santana (anjo Gabriel).

No ano passado, a realização da Paixão de Cristo na Semana Santa em Cajazeiras foi considerada um sucesso absoluto, reunindo cerca de três mil pessoas nas dependências do Higino Pires.

A realização do Grupo Fênix de Teatro teve apoio da Prefeitura Municipal de Cajazeiras, através da Secretaria de Cultura e Turismo. Em função disso, a Câmara Municipal de Cajazeiras aprovou Moção de Aplauso à Secretaria de Cultura e Turismo pelo apoio dado à Paixão de Cristo 2018 e ao Grupo de Teatro Fênix na realização do evento. Este ano, os ensaios acontecera na sede da Secretaria de Cultura e Turismo, no Casarão da Epifânio Sobreira, e no Centro Cultural Zé do Norte. O evento marca os 20 anos do Grupo Fênix na Paixão de Cristo em Cajazeiras.

No ano passado, o espetáculo, que já está consolidado no calendário cultural de Cajazeiras, teve a participação de 105 pessoas, entre artistas e figurantes. “Foi feito um planejamento para a realização de ensaios. Também foi feito um levantamento de possibilidades com relação à produção do espetáculo e o envolvimento das diversas secretarias da Prefeitura que serão parceiras deste grande projeto, sob a coordenação da Secretaria de Cultura”, informou o secretário Ubiratan de Assis.

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão