Menu

BR- 230: Acidente entre as cidades de Soledade e Juazeirinho deixou duas pessoas mortas e uma ferida. Foto

Um acidente envolvendo uma moto e um carro deixou duas pessoas mortas e uma ferida entre as cidades de Soledade e Juazeirinho, na Paraíba. A batida aconteceu no início da noite desta terça-feira (16), na BR-230, no sítio Verdes. As três vítimas estavam na mesma moto.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 18h30. As duas mortes foram confirmadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Soledade. A terceira vítima que estava na moto e que sobreviveu foi levada para o Hospital de Trauma de Campina Grande.
Segundo a PRF, a moto e o carro trafegavam no mesmo sentido. O acidente ocorreu quando o carro bateu na traseira da moto. Conforme a PRF, a suspeita é de que isso tenha ocorrido por falta de iluminação e sinalização na traseira da moto.
O motorista do carro não teve ferimentos graves, mas ficou em estado de choque e precisou ser atendido pelo Samu. De acordo com PRF, depois do acidente uma das vítimas que morreu ainda teve o corpo atropelado por um caminhão que trafegava no sentido oposto. As três vítimas que estavam na moto são da cidade de Soledade.
Fonte: Redação com G1

Deixe seu comentário