Menu

Polícia Militar prende elementos da cidade de Sousa -PB com 24 celulares, carregadores e Chips próximo ao Presídio Regional de Cajazeiras. Fotos

Por volta das 2 horas da madrugada, desta terça-feira (16), policiais militares que faziam a guarda do Presídio Padrão de Cajazeiras visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita nas proximidades daquela casa prisional, quando toda guarda foi acionada, inclusive, foi solicitado apoio de outras guarnições.

Logo em seguida, as guarnições do BOPE chegaram ao local e fizeram uma varredura nas proximidades do presídio quando localizaram os dois acusados identificados como: Israel Lucas Fernandes da Silva, de 22 anos, e Francisco Estrela de Oliveira Filho, de 18 anos de idade, ambos naturais da cidade de Sousa, com os quais foram apreendidos 24 aparelho celulares, alguns carregadores, fones de ouvidos e alguns chips.

Os acusados confessaram que iriam arremessar o material ilícito por cima do muro do presídio.

A dupla foi conduzida e apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras para as providências legais juntamente com os objetos apreendidos.

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão