Menu

Menor é vítima de estupro, agressões e cárcere privado em São José de Piranhas, elemento foi detido pela PM

Na noite desta sexta-feira (12), a Polícia Militar do município de São José de Piranhas, região de Cajazeiras, foi solicitada para averiguar uma denúncia de um caso de estupro, agressões e cárcere privado que teve como vítima uma adolescente de 16 anos.
Policiais Militares de serviço compareceram ao Sítio Alagamar, zona rural da cidade, e em conversa com a vítima, ela relatou que seu ex-companheiro identificado como Wilian de Assis Sousa, teria obrigado ela a manter relações sexuais, mesmo sem ela querer.
A jovem ainda relatou que o suposto acusado promoveu diversas ameaças de morte, pelo fato dela não aceitar ir com ele, e quando chegaram no local, ela teve relações sexuais forçada, teria também sido vítima de agressões, e ainda por cima o suspeito tentou atropelar ela com um carro, sendo que a menor conseguiu se segurar no capô, onde foi arrastada por alguns metros nessa posição e em alta velocidade.
Diante do narrativa, os policiais entraram em diligências pelas proximidades, e conseguiram localizar o suspeito, onde acabou sendo detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil. A adolescente de 16 anos também foi levada à DP com auxílio do Conselho Tutelar do município, para que fossem adotadas as medidas necessárias ao caso, junto ao delegado de plantão.

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão