Menu

Professor mata filha de 9 anos em Russas com tiro de espingarda e em seguida tira a própria vida. Leia

Uma tragédia familiar foi registrada na noite desta segunda-feira (8) na localidade de Sítio Cavão, na zona rural de Russas, no Vale do Jaguaribe. Uma criança de 9 anos morreu ao ser atingida por um disparo de arma de fogo, uma espingarda. O pai foi o autor do disparo. Ao ver a filha morta, ele tirou a própria vida. Essa é a primeira linha de investigação da Polícia Civil.

Segundo informações da Polícia Civil, a menina foi identificada como Rayanna Pascoal de Oliveira. O pai, Raimundo André de Oliveira, tinha 46 anos. Ele era professor. A esposa dele não se encontrava em casa no momento das mortes. Ela e outros parentes das vítimas serão ouvidos na Delegacia Regional. Outras motivação para as mortes serão investigadas. A equipe da Delegacia Regional de Russas investiga o caso.

De acordo com a delegada chefe da Delegacia Regional de Russas, Viviane Almeida, a princípio as investigações apontam para um homicídio seguido de suicídio. Essa foi a primeira constatação no local onde os corpos foram encontrados. Todavia, somente com a continuidade das investigações e as provas periciais técnicas será possível confirmar e esclarecer os fatos.

A Perícia Forense do Ceará foi acionada para realização dos exames técnicos. A arma de fogo foi apreendida. Será submetida a perícia. Mais detalhes não foram informados.

G1 CEARÁ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão