Menu

Menina de 11 anos é morta a tiros pelo pai ao tentar defender a mãe de agressões

Uma menina de 11 anos foi morta a tiros pelo próprio pai no povoado de São José de Itaporan, em Muritiba (BA), nessa segunda-feira (8). Segundo a polícia, Michele Magalhães Rodrigues tentava defender a mãe das agressões do pai quando foi baleada. Além dela, o irmão de 5 anos foi alvejado e ficou ferido.

De acordo com as autoridades policiais, os dois começaram a discutir porque Lucival de Oliveira Rodrigues achava que a esposa, Darlene dos Santos Magalhães, estava tendo um caso extraconjugal.

Ao tentar defender a mãe dos socos do pai, a garota levou um tiro nas costas. Mesmo ferida, ela saiu correndo da sala e caiu na área de terra na frente da residência. Nesse momento, o pai ainda deu outro tiro na cabeça dela.

Já o menino de 5 anos foi baleado pelo pai quando correu para fora da casa. Ele foi e levado para o Hospital de Santo Antônio de Jesus. Vizinhos relataram à polícia que ouviram de quatro a cinco tiros.

A mãe da menina chegou a ir até a delegacia para prestar depoimento sobre o caso, mas não conseguiu por conta do estado emocional.

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão