Menu

Campinense vence nos pênaltis e garante vaga na final do Paraibano

O Campinense venceu o jogo de volta nos pênaltis e garantiu a primeira vaga na final do Campeonato Paraibano 2019. A partida aconteceu neste domingo (7), no estádio Perpetão, em Cajazeiras. A Raposa converteu cinco cobranças.

O Campinense abriu o placar com gol de Lucas Lopes aos 35 minutos do primeiro tempo. A partir de então, impulsionado pela torcida, que gritava “eu acredito”, o Atlético partiu para cima e balançou as redes com Yerien, deixando tudo igual no placar aos 14 minutos do segundo tempo.

O Trovão Azul chegou perto da virada, aos 27 minutos, com uma cabeceada de Marcinho, mas a bola foi para fora. No último lance do jogo, o Atlético teve a chance em uma cobrança de falta, mas esbarrou na barreira da Raposa.

Os dois times já haviam empatado no primeiro jogo da semi-final, disputado em Campina Grande. Na partida de hoje, os dois precisavam vencer para ir à final. Em caso de empate, a decisão iria para os pênaltis.

A primeira partida que vai garantir a próxima vaga na final será disputada por Botafogo-PB e Nacional de Patos, na quarta-feira (10), em Patos. No próximo domingo (14), no Almeidão, em João Pessoa, ocorre o jogo de volta.

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão