Menu

Atlético-CZ arranca empate contra Campinense pela partida de ida da semifinal do Paraibano

Terminou em empate a partida entre Campinense e Atlético-PB, na tarde deste domingo (31). Com um gol cada time, o jogo intensificou as oportunidades de marcar no segundo tempo.

Campinense foi o primeiro a golear, aos 11 minutos da segunda etapa. Alex Mineiro tocou para Romeu, que driblou, invadiu a área e bateu forte.

Também no segundo tempo, Bruno fez uma jogada individual e lançou para Yerin, que sem cerimônias, e de carrinho, mandou a bola para o fundo da rede e marcou um para o Atlético. Quase no fim da partida, Davi cruzou mas não apareceu ninguém para desviar e marcar.

Acontecerá no próximo domingo, em Cajazeiras, a partida decisiva que definirá um dos finalistas do Campeonato Paraibano. Em caso de empate, a decisão será feita nos pênaltis.

Tentativas frustradas

No início da partida o Campinense já tentava marcar, quando Neilson bateu escanteio, cruzou na cabeça de Cléber, que cabeceou para fora. A bola raspou na trave.  No fim do primeiro tempo, o Atlético também tentou – Ferreira arriscou de longe e a defesa de Wagner Coradin impediu um gol.

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão