Menu

Atlético de Cajazeiras confirma favoritismo e vence Sousa no Perpetão. Leia

 

  • O Atlético de Cajazeiras, que já estava classificado para as semifinais do Campeonato Paraibano, garantiu a liderança do Grupo B e, com isso, vai decidir em casa a semifinal contra o Campinense. O Trovão Azul venceu o Sousa por 1 a 0 no Perpetão, na noite desta quarta-feira. O resultado, inclusive, eliminou o Dinossauro, que dependia apenas de si para avançar para o mara-mata, mas acabou desclassificado.

  • PRIMEIRO TEMPO

    O jogo no Perpetão não foi tecnicamente bom nos primeiros 45 minutos. Os dois times pouco produziram jogadas de ataque. A criação estava deficitária. Bruno e Mendes até conseguiram chegar à frente com certa perigo pelo Atlético-PB. Do lado do Sousa, André Beleza insistiu em jogadas de bola parada. Mas nada de muito produtivo acontecer. E a situação, ao fim do primeiro tempo, já era boa para o Trovão – uma vez que o Campinense perdia para o Treze no Amigão – e ruim para o Dinossauro – já que o Nacional de Patos vencia o Esporte no José Cavalcanti

  • SEGUNDO TEMPO

    Na segunda etapa, o jogo mais movimentado. E o Sousa foi bem mais efetivo, pelo menos na vontade. Porque, sabendo da vitória do Nacional sobre o Esporte, o Dinossauro precisou ir para cima, em busca da vitória, que passou a ser o único resultado que classificaria o time. E, aos 16 minutos, pareceu que a missão ficaria mais simples, já que Jackinha foi expulso e deixou o Atlético-PB com um a menos. O Dinossauro ia para cima, mas sem criar chances claras e dava espaços para contra-ataques do Trovão. Até que, aos 38, Iranilson também recebeu o vermelho pelo Dino. E, dois minutos mais tarde, numa subida ao ataque, o time da casa triangulou bem lá na frente, e Bruno balançou as redes. O mesmo Bruno ainda acertou a trave de Murilo antes de a partida acabar.

  • AGORA É SEMIFINAL

    O Atlético de Cajazeiras terminou a fase de grupos na liderança do Grupo B, com 20 pontos. Por ter sido o primeiro colocado da chave, vai ter o direito de fazer o jogo da volta das semifinais em casa. O Trovão, assim, vai até Campina Grande no próximo domingo, para enfrentar o Campinense no Amigão, em jogo que deve ser confirmado para as 16h. A partida de volta está marcada para o domingo seguinte, dia 31, no Perpetão, provavelmente às 17h.

 

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão