Menu

Jovem vitíma de pneumonia é sepultada em São José de Piranhas; Ela estava internada a mais de duas semanas no HRC. Fotos

O corpo da jovem Carolina Lima Lacerda, conhecida como Karol, que faleceu aos 24 anos de idade, foi sepultada  no finalzinho da tarde desse domingo (24), no cemitério da cidade de São José de Piranhas. Ela foi a óbito na noite do sábado, após ficar mais de duas semanas internada no Hospital Regional de Cajazeira.

 

Karol deu entrada no HRC com problemas em uma artéria do coração e depois foi acometida por uma pneumonia. A família se preparava para transferi-la para outro hospital em João Pessoa, mas o estado de saúde da jovem se agravou e ela acabou não resistindo.

No velório e no trajeto até o cemitério, o clima era de consternação entre familiares e amigos de Karol. Muita gente e principalmente os jovens acompanharam o cortejo até o campo santo. O clima era de tristeza e comoção até por parte de quem não a conhecia.

Bastante emocionadas, muitas pessoas fizeram questão de ir ao local do velório para dar o último adeus a jovem. Pelas redes sociais, muita gente lamentou a morte prematura dela, uma jovem mulher cheia de vida.

Fonte: KRadar Sertanejo

Deixe seu comentário